Com bíblia na mão, homem é preso por cometer 5 crimes na mesma noite

Ele perturbou moradores, invadiu residência e agrediu os policiais. Caso foi na madrugada desta terça-feira (22), em Euclides da Cunha.

Um desempregado de 32 anos foi preso por ter cometido quatro delitos na madrugada desta terça-feira (22) em Euclides de Cunha Paulista. Segundo a Polícia Civil, o homem, que carregava uma bíblia, estava incomodando pessoas em um posto de combustível e na Santa Casa, depois invadiu uma residência e agrediu os PMs.

De acordo com o delegado Adílson de Carvalho, a Polícia Militar recebeu a informação de que um homem estaria perturbando algumas pessoas que estavam em um posto de combustível na Avenida Euclides da Cunha, por volta das 3h. Conforme o relato das testemunhas, ele estava descontrolado.

Em seguida, ele foi para a Santa Casa, onde o desempregado começou a atrapalhar os atendimentos, segundo o delegado. Nesse momento, os PMs chegaram, o abordaram e pediram para que ele se acalmasse e fosse para casa. O homem aceitou momentaneamente.

Porém, os policiais seguiram o indivíduo e flagraram o homem abrindo o portão de uma casa na Avenida Wilson Mario Roseiro Coutinho. ?Para os PMs, o desempregado disse que morava naquela casa, mas o morador afirmou que não o conhecia?, afirma Carvalho.

Ainda segundo ele, o desempregado não respeitou as ordens dos policiais e os agrediu com socos e pontapés. Ele tentou fugir, mas ao entrar em uma terreno baldio caiu em um buraco e foi dominado pelos PMs.

O desempregado foi levado à delegacia e preso em flagrante. O indivíduo foi encaminhado à Cadeia de Presidente Venceslau e, posteriormente, ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá.

Ele responderá por lesão corporal dolosa ? em que há intenção de machucar, invasão de domicílio, desacato à autoridade e resistência. Ainda conforme Carvalho, o homem não apresentava de embriaguez e nem de estar drogado. O delegado afirma que o rapaz já tem passagem pela polícia no Estado do Paraná, mas não informou o crime .

Fonte: G1