Por ciúmes da filha, pai mata garoto de 13 anos a tiros no Maranhão

Segundo a polícia, o homem estava sob efeito de bebiba alcoólica.

Um crime ocorrido na noite da última quinta-feira (26/11), chocou os moradores do município de Imperatriz, no estado do Maranhão. Um homem, identificado como Oziel Campelo dos Santos, matou um garoto de  13 anosde idade que estaria tendo um relacionamento com sua filha, também de 13 anos. 

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar da cidade, Oziel estava sob efeito de bebida alcoólica e ao perceber que o adolescente estava em frente à sua casa, começou a ameaçá-lo com frases como "Vou te matar" e em seguida efetuou um disparo com uma espingarda calibre 2o que atingiu o garoto na região do abdômen.

O adolescente de apenas 13 anos chegou a ser socorrido por uma equipe do Samu e levado para um hospital particular, mas devido à gravidade dos ferimentos não resistiu e morreu ao dar entrada na unida médica. 

O acusado, que tinha ciúmes da filha com o garoto, conseguiu fugir e até fechamento da matéria ainda não havia sido capturado pela polícia. A Delegacia de Homicídios investiga o caso. 

Image title




Fonte: Com informações do Noticiasdafoto