Com ciúmes, idoso mata mulher a facadas enquanto ela dormia

Vítima morreu nos braços do filho de 11 anos

A empregada doméstica Luziete da Silva, de 44 anos foi assassinada pelo marido dentro de casa em São Paulo. O suspeito de 75 anos esperou a vítima se deitar para atacá-la. De acordo com a família, ele tinha ciúmes do vizinho mais novo que havia se mudado há pouco tempo. A mulher vivia com o lavrador Osvaldo Ferreira há mais de 20 anos. O casal tinha dois filhos de 11 e 18 anos.

Após anos de trabalho, conseguiram construir uma casa em um sítio. O casal vivia bem até o momento em que Osvaldo revelou um ciúme doentio. Ele começou a desconfiar de que um novo vizinho trocava olhares com Luziete. Porém, o homem guardou segredo e foi para a Bahia.

Ele comprou uma faca e deixou na mala. Quando voltou para casa, ele e a mulher foram convidados pelo vizinho em um domingo à tarde para tomar café.

Mais tarde, voltaram para casa e ela foi tomar banho e se deitar. Enquanto isso, o homem pegou a faca na mala e atacou a vítima deitada. Mesmo ferida, a vítima tentou correr, mas morreu nos braços do filho mais novo. O suspeito está foragido.

Image title

Fonte: Com informações do G1