Com arma de plástico, homem assalta casa e estupra jovem

Com ele, foram apreendidos, além da espingarda de plástico, quatro celulares e um notebook

Um homem de 32 anos foi preso na tarde de sábado após invadir e assaltar uma casa na rua Florisbela, no município de São João de Meriti, no Rio de Janeiro. Segundo a Polícia Militar, ele rendeu a dona da residência, sua sobrinha e o namorado dela. Após amarrar a mulher e o rapaz, o criminoso, de acordo com as vítimas, estuprou a jovem de 16 anos.

A polícia informou que o assaltante amarrou as vítimas e as ameaçou usando usado um simulacro de espingarda feito de plástico. Ele atacou a jovem quando ela visitava a tia acompanhada do namorado. Após o crime, o bandido teria tentado se refugiar no imóvel onde havia morado, já que ainda estava com as chaves. Os vizinhos ficaram sabendo e acionaram a Polícia Militar.

Com ele, foram apreendidos, além da espingarda de plástico, quatro celulares e um notebook. O criminoso já tinha duas passagens pela polícia, uma por tráfico de drogas e outra por roubo. Após o registro do boletim de ocorrência na 54ª Delegacia de Polícia, ele foi encaminhado para uma casa de custódia.

Fonte: Terra