PM que foi baelado em assalto: 'Com mais vontade ainda de servir'

"Tiago "Baiano" retorna aos trabalhos após ter sido baleado.

O policial Tiago "Baiano", que foi atingido com um rito na cabeça no último dia 04 de março durante assalto ao Banco do Brasil do município de Piracuruca, a 210 km de Teresina, está se recuperando. Durante entrevista, relatou como ocorreu o período de recuperação.

"Desde o início eu tive todo o apoio dos meus amigos policiais militares, gostaria de agradecer a todos que me mandaram mensagens de força, para que pudesse retorna a esta família que é a PM e prestar nosso serviço a comunidade. Não baixei a cabeça, estou com mais vontade ainda de servir e unir forças com meus colegas", afirmou Tiago.

O policial ainda comentou sobre a atuação da polícia da cidade. "Nosso então grupamento, tinha seu espaço dentro da delegacia de Polícia Civil, mas todos nós sabemos que uma coisa é polícia ostensiva e outra é a polícia investigativa, são departamentos diferentes e nosso sonho era termos nosso espaço ampliado e adequado para nosso trabalho, chegando em Piracuruca após minha reabilitação, veja esta excelente surpresa, uma Companhia muito bem localizada, com uma estrutura ampla, para abrigar um grande contingente policial e poder proporcionar aos piracuruquenses mais tranquilidade e combater intensivamente a criminalidade", finalizou "Baiano".

Tiago "Baiano"
Tiago "Baiano"







Fonte: Com informações do Piracurucaaovivo