Com medo de policiais disfarçados, homem suspeito foge para delegacia

Ele entrou no local ao perceber que não conseguiria fugir de quem o perseguia, no caso, policiais civis descaracterizados

Um homem suspeito de tráfico de drogas, de 35 anos, foi preso dentro do 15º Distrito Policial de Goiânia na noite de quarta-feira (12). Ele entrou no local ao perceber que não conseguiria fugir de quem o perseguia, no caso, policiais civis descaracterizados.

"Nós acreditamos que, pelo fato de nós trabalharmos de forma disfarçada, de forma velada, com a viatura descaracterizada, ele achou que poderia ser uma gangue rival, outros traficantes que estivessem em guerra com ele e, por esse motivo, ele se abrigou na delegacia. Acabou que o rato entrou na roteira", disse o delegado Eduardo do Prado.

As imagens mostram parte da perseguição policial. Antes de desistir da fuga, o suspeito percorreu mais de cinco quilômetros e fez, inclusive, zigue-zague nas vias e dirigiu na contramão.

O suspeito era investigado pela Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (Denarc) há mais de um ano. Na casa dele, agentes apreenderam 400 gramas de cocaína, ácido bórico, que é usado para o refino da droga, uma arma e munição.

Os policiais chegaram ao criminoso após prender dois comparsas que negociavam 10 kg de maconha em Aparecida de Goiânia. A droga, conforme os agentes, ia ser levada para Brasília. O trio continua preso sob a acusação de tráfico de entorpecentes.

Fonte: G1