Com queimaduras, marido de funkeira deixa CTI no Rio

O quadro clínico do paciente é estável. Ele está lúcido e respira sem a ajuda de aparelhos

O marido da funkeira e ex-vereadora Verônica Costa, o empresário Márcio Costa, vítima de queimaduras de segundo grau em várias partes do corpo, deixou, nesta sexta-feira, o Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Hospital Pasteur. Ele está internado desde quarta-feira e foi transferido para um quarto particular.

Na próxima segunda-feira, dia 28, o paciente será submetido a uma cirurgia plástica, chamada Desbridamento Cirúrgico, que consiste na remoção de tecidos queimados, até que se atinja tecido viável para acelerar o processo de cicatrização.

O quadro clínico do paciente é estável. Ele está lúcido e respira sem a ajuda de aparelhos. Por recomendação médica as visitas estão restritas aos familiares.

Na noite terça-feira, Márcio Costa, 34 anos, procurou a 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes) com queimaduras no corpo e no rosto. Ele acusava a mulher de tortura. Chamada para depor, a funkeira se defendeu dizendo que o marido teria chegado em casa machucado e alcoolizado, exigindo R$ 100 mil. Como se recusou a fornecer a quantia, Verônica afirmou que teria sido chantageada pelo companheiro. Ela foi intimada para ir à delegacia para prestar esclarecimentos, mas não compareceu.

Fonte: Terra, www.terra.com.br