Comandante de Guarda Municipal convida mulheres para sexo; vídeo!

“Vem aqui para Tefé no Amazonas que você vai encontrar a r**”.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quatro guardas civis municipais do município de Tefé, no estado do Amazonas, foram afastados das suas funções após gravarem um vídeo em que convidam mulheres para sexo. O prefeito de Tefé, Normando Bessa, confirmou que os guardas foram exonerados. 

Um dos agentes que aparece nas imagens, já identificado como comandante da Guarda Municipal do Município, coloca a mão sobre o símbolo do órgão impresso na farda. O vídeo viralizou nas redes sociais e causou bastante revolta. 

"Bom dia pessoal! Eu sou Célio dos Anjos, estou falando da cidade de Tefé, no Amazonas e o Brasil que eu quero para o futuro, é um Brasil com menos mulher reclamando, dizendo que na sua cidade não tem r**. Vem aqui para Tefé no Amazonas que você vai encontrar a r**, que você tá desejando. Né moçada?”, diz no vídeo o comandante da guarda.

Segundo Normando Bessa, um processo administrativo foi aberto para apurar a conduta dos envolvidos no vídeo. “Da nossa parte, não só como prefeito, eu repudio tudo isso. A gente sabe que as pessoas, mesmo ocupando qualquer tipo de cargo, devem ter respeito pelos outros. De imediato tomei as providências pois não compartilho com isso”, disse. 

Normando classificou o episódio como "brincadeira machista". “Foi muito forte. Se foi uma brincadeira, foi uma brincadeira sem graça, machista, que a sociedade nunca aprovou. Muito menos nós, como servidores públicos, e também como pai de família que precisamos respeitar”, afirmou. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES