Comando Vermelho escolhe sucessor de Rogério 157 na Rocinha

O escolhido para comandar agora é José Carlos de Souza Silva

Após a prisão de Rogério 157, os criminosos do Comando Vermelho (CV) resolveram ocupar, o posto de chefe do tráfico na favela da Rocinha. O escolhido para comandar agora é José Carlos de Souza Silva, o Gênio.

Segundo informações da Polícia Civil, ele deve ficar no posto até que a cúpula da facção dê a ordem para que outro chefe assuma. Assim como Rogério, Gênio fazia parte da facção Amigos dos Amigos (ADA) e passou a integrar o CV quando teve início a guerra com Antônio Francisco Bonfim Lopes, o Nem, antigo chefe do tráfico local.

Gênio foi indiciado num inquérito da 11ª DP (Rocinha) sobre a guerra pelo controle da comunidade. Sua prisão provisória foi decretada pela Justiça. Ainda de acordo com informações da polícia, um dos criminosos que poderia assumir definitivamente o controle da Rocinha é Alberto Ribeiro Sant´anna, o Cachorrão, braço-direito de Rogério 157, mas o criminoso foi preso no mês passado. 

Rogério foi preso na manhã dessa quarta-feira, durante operação na favela Parque Arará, em Benfica, na Zona Norte do Rio. Ele estava escondido numa casa e não resistiu à prisão.

Comando Vermelho escolhe sucessor de Rogério 157 na Rocinha
Comando Vermelho escolhe sucessor de Rogério 157 na Rocinha


Fonte: Com informações do Extra
logomarca do portal meionorte..com