SEÇÕES

Comando Vermelho escolhe sucessor de Rogério 157 na Rocinha

O escolhido para comandar agora é José Carlos de Souza Silva

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após a prisão de Rogério 157, os criminosos do Comando Vermelho (CV) resolveram ocupar, o posto de chefe do tráfico na favela da Rocinha. O escolhido para comandar agora é José Carlos de Souza Silva, o Gênio.

Segundo informações da Polícia Civil, ele deve ficar no posto até que a cúpula da facção dê a ordem para que outro chefe assuma. Assim como Rogério, Gênio fazia parte da facção Amigos dos Amigos (ADA) e passou a integrar o CV quando teve início a guerra com Antônio Francisco Bonfim Lopes, o Nem, antigo chefe do tráfico local.

Gênio foi indiciado num inquérito da 11ª DP (Rocinha) sobre a guerra pelo controle da comunidade. Sua prisão provisória foi decretada pela Justiça. Ainda de acordo com informações da polícia, um dos criminosos que poderia assumir definitivamente o controle da Rocinha é Alberto Ribeiro Sant´anna, o Cachorrão, braço-direito de Rogério 157, mas o criminoso foi preso no mês passado. 

Rogério foi preso na manhã dessa quarta-feira, durante operação na favela Parque Arará, em Benfica, na Zona Norte do Rio. Ele estava escondido numa casa e não resistiu à prisão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos