Corpo esquartejado não é da ex-presidiária Jaciara; veja!

Corpo esquartejado não é da ex-presidiária Jaciara; veja!

Novos exames deverão ser feitos para confirmação das informações

Teoricamente o corpo encontrado esquartejado nas águas do Rio Poti no dia 14 de janeiro era da ex-presidiária Jaciara do Nascimento. A informação dada pela polícia foi contestada por um comerciante na última sexta-feira, 24. Segundo ele, Jaciara está viva e até chegou a se hospedar no bairro Tabuleta, em Teresina.

?Ela subiu as escadas brincando dizendo: cheguei, não morri! Ela ficou dançando na ponta do pé e disse que ia atrás da mãe, que mora no Parque Alvorada em Timon, no Maranhão.?

Ele disse ainda que o namorado dela foi preso e que a garota alega que foi uma injustiça. ?Ela falou que soube pela televisão que o Alex, seu namorado, era o causador. Ela afirmou que ele é o marido dela.?, disse o comerciante.

Caso seja verdade a polícia vai realizar novos exames no corpo da mulher encontrada esquartejada no rio Poti. Um exame de DNA deverá ser feito para confirmação das informações.

?As investigações vão continuar até porque o comerciante não tem informações sobre o fato?, afirmou o delegado Francisco Bareta ao considerar que, para se chegar a um certo alvo, a polícia se utiliza de técnicas que não são específicas de outros crimes.?

FOTOS: EFRÉM RIBEIRO

























Fonte: Denison Duarte