Comerciante é baleado com um tiro na boca durante assalto no PI

O assalto foi praticado por dois bandidos

O comerciante  Demerval Martins Sales, 56 anos, foi atingido com um tiro de revólver na boca ao reagir um assalto na porta de sua casa em José de Freitas. O fato aconteceu por na noite de quinta-feira (19).

O assalto foi praticado por dois bandidos que estavam ocupando uma motocicleta, que fugiram roubando todo o dinheiro que estava com a vítima. Na ação criminosa, a vítima foi atingida com um tiro na boca e Demerval ficou com vários dentes quebrados.

Segundo a Guarda Municipal, um dos bandidos parou a moto na esquina da rua e o outro assaltante saiu caminhando sozinho até a casa de Demerval Abdias, onde ele estava sentado na porta da residência acompanhado da mulher e de uma filha menor.

Ao se aproximar do comerciante Demerval, o bandido teria anunciado o assalto e este teria reagido, momento em que o assaltante atirou e a bala entrou na boca de Demerval, ficando alojada próximo a nuca. Após efetuar o tiro, o assaltante roubou todo o dinheiro que estava nos bolsos da roupa do comerciante Demerval e saiu correndo até aonde estava o outro comparsa na moto, na qual fugiram.

Image title


Image title

Fonte: Com informações do Realidade em Foco