Comerciante é baleado durante tentativa de assalto em Parnaíba

Comerciante é baleado durante tentativa de assalto em Parnaíba

A vítima é proprietário do Sacolão Fartura em Parnaíba.

Por volta das 2h30min da madrugada deste sábado (22/10) o comerciante Antônio Moraes de Oliveira 39 anos, residente a Rua Itaúna Nº 4993, bairro Piauí em Parnaíba, foi vítima de tentativa de assalto.

A vítima que é proprietário do Sacolão Fartura, localizado na Avenida Dr. João Silva Filho Nº 3030 Bairro Piauí (Parnaíba), foi surpreendida por dois elementos desconhecidos que chegaram em uma moto e um deles gritou em voz alta que era um assalto e passou a atirar contra o comerciante que foi alvejado nas costas e na coxa direita, a esposa do comerciante alarmou na hora e os bandidos fugiram em seguida sem nada levar.

O comerciante Toinho como é mais conhecido, mesmo ferido pegou sua moto e seguiu para o Posto de Combustível Delta, localizado na Avenida Pinheiro Machado nas imediações da Agência do Banco do Brasil, onde pediu socorro ao vigilante do citado posto.

Ele foi socorrido e levado para o Pronto Socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde ? HEDA, onde está passando por procedimento cirúrgico. Familiares do comerciante informaram a reportagem do Blog Acesso343 que esta e a segunda vez que bandidos agem contra o sacolão. Na primeira vez bandidos interceptaram um caminhão do comerciante na Baixa da Carnaúba que ia buscar verduras e levaram a quantia de R$ 8.000,00 (oito mil reais) em dinheiro.

Fonte: acesso343