Comerciante é morto a tiros na zona rural do município de Padre Marcos

Companhias da Polícia Militar de Jaicós e Padre Marcos estão em diligências com o objetivo de capturar os criminosos.

O comerciante Dorgivaldo de Araújo do Nascimento, de 41 anos, conhecido popularmente como “Doge do Frigotil”, foi morto a tiros na noite da última quarta-feira (01), em Padre Marcos, a 384 km de Teresina. Segundo informações, o comerciante estava em sua residência na localidade Perigo, a 5 km da cidade, quando quatro homens chegaram  e começaram a atirar com armas de grosso calibre.

Doge foi perfurado três vezes com balas de fuzil e morreu no local. A Policia Militar de Padre Marcos esteve no local do crime realizando perícia e fez diligências na tentativa de encontrar os criminosos. Durante a fuga, os bandidos abandonaram um carro modelo Gol de cor preta próximo do local do assassinato, o carro estava com um dos pneus estourados e há indícios de que os autores do crime fugiram a pé.

O carro utilizado pelos bandidos que assassinaram o comerciante Dorgivaldo de Araújo do Nascimento, o “Doge do Frigotil”, foi encontrado por policiais na noite de ontem. O veículo estava sem placa e a policia acredita que ele tenha sido tomado de assalto.

Companhias da Polícia Militar de Jaicós e Padre Marcos estão em diligências com o objetivo de capturar os criminosos.

 

Fonte: Piauiemfoco