Bala perdida mata comerciante quando falava com pai no telefone

Vítima foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

Um comerciante, de 34 anos, foi atingido por bala perdida enquanto falava com o pai ao telefone no bairro Cascata da Serra, no município de mesmo nome, na Grande Vitória, na noite desta quinta-feira (24).


Comerciante fala com pai ao telefone e é atingido por bala perdida no ES
Eduardo da Silva Rodrigues foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. De acordo com a polícia, o alvo dos criminosos era um advogado que foi executado no local. No tiroteio, uma outra pessoa também acabou ferida por bala perdida.

Segundo os militares, o comerciante estava em um trailer quando criminosos chegaram atirando. Eduardo Silva foi atingido por bala perdida na cabeça e levado para o Hospital Jayme Santos Neves, onde morreu. Um outro homem, de 39 anos, foi baleado no ombro direito, foi socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Serra. A vítima foi liberada na mesma noite.

No hospital, a mãe do comerciante estava desesperada. Eduardo da Silva era gerente do supermercado da família na Serra. O pai da vítima disse que ouviu os tiros enquanto falava com o filho pelo telefone, depois recebeu a notícia de que Eduardo tinha sido baleado.

Fonte: G1