Comerciante morre dentro de trailer durante Desfile Cívico de 7 de setembro em Amarante-PI

Ele vendia bebidas em seu trailler, que fica situado às margens do rio Parnaíba, no início da Avenida por onde desfilam as escolas todos os anos.

O comerciante conhecido como Pelé, de aproximadamente 60 anos, foi encontrado morto neste domingo (07) em seu estabelecimento comercial que fica às margens do rio Parnaíba, em Amarate no Piauí.

O comerciante possuía um traile onde vedia bebidas. Segundo informações de populares ele estava atendedo um cliente que havia pedido uma dose de cachaça quando supostamente passou mal. O freguês estranhou a demora no atendimento e quando foi conferir encontrou o comerciante sem vida, caído no chão.

O policial civil, Lindomar Rocha, foi acionado e esteve no local da ocorrência. “Pelas circunstâncias, tudo leva a crer que ele foi vítima de um derrame ou de um ataque cardíaco. Estou providenciando para que os familiares levem o corpo para o hospital para termos a certeza da causa da morte”, disse ele.


Pelezinho, como também era conhecido, morava atualmente no bairro Escalvado, ao lado do clube ‘Os Quarentões’, em Amarante. Ele já foi casado e tem filhos. Segundo informações, todos moram em São Paulo e apenas uma parente dele reside em Amarante.

Durante os trabalhos da polícia no local do ocorrido, Lindomar Rocha atendeu o telefone da vítima, que estava tocando insistentemente, era o filho de Pelé. Ele não sabia ainda da morte do pai e foi avisado pelo policial.

Outro detalhe marcante para todos os presentes, foi o estado de profunda tristeza que a cachorra que Pelé criava mostrou sentir. “É como se ela estivesse chorando a morte do dono. Ela era alegre e vibrante e não saía da companhia dele em nenhum momento”, diziam os presentes que conheciam a convivência harmoniosa do animal com seu dono.

Pelé, que sempre dizia que não devia a ninguém, tinha pago a mensalidade da funerária neste sábado. Seu sepultamento deverá acontecer em Amarante nesta segunda-feira, 8.

Clique e curta o Portal Meio Norte no Facebook

Fonte: Portal Somos Notícia