Comerciante morto em assalto foi atingido ao proteger a namorada

Comerciante morto em assalto foi atingido ao proteger a namorada

Após atirar na vítima, os criminosos fugiram, mas foram perseguidos por moradores e baleados

Um jovem, dono de uma pequena loja, foi morto por assaltantes que invadiram o bazar dele na região metropolitana de São Paulo. O comerciante fazia planos de se casar e foi baleado ao proteger a namorada.

O crime aconteceu na noite desta quarta-feira (3) em Itaquaquecetuba. Dois homens chegaram fingindo ser clientes. Os assaltantes olharam algumas peças de rouba. Antes de pagar, apontaram a arma para a namorada do comerciante e anunciaram o roubo.

Rodrigo da Rocha Silva, de 19 anos, reagiu. Ele lutou com o bandido armado e levou um tiro no peito. O pai do jovem, que mora a poucos metros do comércio, estava na janela quando ouviu os disparos. Ele ajudou a socorrer o filho, que morreu a caminho do hospital.

A vítima era dona da loja, que fica na periferia de Itaquaquecetuba, há pouco mais de um ano. Depois que Silva foi baleado, os dois suspeitos fugiram. Moradores perseguiram os suspeitos, que também foram baleados. A polícia ainda não sabe quem atirou nos criminosos. Eles permanecem internados.

Um terceiro suspeito foi preso e confessou que ajudaria na fuga. Ele estava em um carro. Silva, que morreu ao tentar proteger a namorada, queria se casar em breve.

Fonte: Extra