Comerciante se joga de seu carro em movimento para fugir de um sequestro

Criminosos abandonaram o carro poucos metros depois dele se jogar

Um comerciante de Praia Grande, no litoral de São Paulo, se jogou do próprio carro, em movimento, ao ser feito refém, neste domingo (13), por dois criminosos. Ele foi surpreendido pelos suspeitos quando saía de uma feira livre e colocava as frutas no carro. Os bandidos abandonaram o carro poucos metros depois da fuga do comerciante.

Segundo informações do próprio comerciante, que preferiu não revelar o nome, os bandidos o abordaram pedindo as chaves do carro e obrigaram que ele se sentasse no banco traseiro do veículo. Ele explica que os criminosos tentaram escapar rapidamente. ?Eles me forçaram a sentar no banco de trás e deram uma arrancada muito forte com o carro?, lembra.

Para o delegado Alexandre Comin, responsável pelo caso, os suspeitos tentariam praticar um sequestro relâmpago com o comerciante. ?Como eles o colocaram dentro do veículo, a chance de acontecer um sequestro relâmpago é muito grande, mas não temos como ter certeza disso?, diz.

O delegado completa dizendo que a atitude do comerciante influenciou para que os criminosos abandonassem o carro. ?Quando eles diminuíram a velocidade do veículo, o comerciante se jogou e logo depois eles abandonaram o carro. A hipótese mais provável é que eles se assustaram com a fuga da vítima?, conclui.

Fonte: G1