Comerciante trava luta com assaltantes e é morto a pauladas no PI

Crime ocorreu na zona rural de Parnaíba, no litoral do Piauí.

Um comerciante identificado como Valdinar Ferreira Ribeiro, foi assassinado a pauladas no quintal de sua  própria casa, localizada na comunidade Lagoa da Prata, zona rural de Parnaíba, litoral do Piauí. De acordo com informações da Polícia Civil, responsável pelo caso, tudo indica que o homem foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte).

O enteado do comerciante, identificado como Genílson Ferreira Braga, informou que ele havia vendido animais [porcos] no dia anterior ao crime e apurado uma considerável quantia em dinheiro, que foi levada pelos criminosos. Os móveis da residência, como mostram imagem logo abaixo, ficaram revirados. 

Corpo de  Valdinar Ferreira Ribeiro (Crédito: Divulgação)
Corpo de Valdinar Ferreira Ribeiro (Crédito: Divulgação)

A esposa da vítima, Maria Ferreira Braga, dormiu na casa de uma filha e havia combinado com o marido que ele a buscasse depois das 04h30, horário que costuma aguar seus canteiros. Cansada de esperar, pegou um mototáxi e ao chegar em casa encontrou seu marido morto. 

'A mulher do comerciante não se encontrava na casa quando seu marido foi assassinado, pelo fato da mesma ter ido dormir na residência de familiares', disse uma pessoa que preferiu não se identificar. 

O corpo foi achado próximo da horta. Ainda segundo a Polícia Civil, há indícios de que houve luta corporal entre os criminosos e o comerciante que foi morto com várias pauladas. 

Casa da vítima ficou revirada
Casa da vítima ficou revirada


Fonte: Portal Meio Norte