Comerciantes reclamam os vários assaltos e arrombamentos sofridos na zona Sul

Há casos de comerciantes próximos às avenidas Miguel Rosa e Getúlio Vargas que já foram assaltados mais de oito vezes só em 2014.

Insegurança é a palavra que melhor define a situação dos comerciantes localizados no bairro Tabuleta, próximo ao cruzamento das avenidas Miguel Rosa com a Getúlio Vargas, onde arrombamentos e assaltos já viraram uma constante.

?Eles estão arrebentando tudo! Quando não arrebentam fazem os assaltos. Eles já assaltaram o nosso estabelecimento e carregaram colar, pulseiras, relógios, bolsas de clientes?, declarou um comerciante.

Segundo os lojistas os bandidos já agiam antes, mas foi com o início de uma obra no local que a situação piorou. No bairro, quem já foi vítima de arrombamentos assaltos foi obrigado a incrementar a segurança privada com câmeras, alarmes, iluminação. ?O nosso sistema elétrico está totalmente reforçado com as melhores chapas?, reforçou o comerciante.

À luz do dia ou à noite, os lojistas correm riscos. Há casos de comerciantes próximos às avenidas Miguel Rosa e Getúlio Vargas que já foram assaltados mais de oito vezes só em 2014.

Fonte: Denison Duarte