Condenado por abuso é espancado após ganhar na loteria

Condenado por abuso é espancado

Alec Ahsoak, que ganhou US$ 500 mil, tem duas condenações.

Ele foi atacado por três pessoas na tarde de terça-feira (13).

O homem condenado por abuso sexual de menores que ganhou meio milhão de dólares em uma loteria no Alasca foi espancado com um cano de ferro na tarde desta terça-feira, segundo o jornal ?Anchorage Daily News?. Segundo a polícia, Alec Ahsoak, de 53 anos, foi atacado por um homem e duas mulheres.

Não há informações sobre os motivos do ataque. ?Não houve tentativa de roubo?, disse um policial da cidade de Anchorage. ?Ele foi atingido entre oito e dez vezes até que conseguiu fugir.?

Ashoak teve ferimentos superficiais na cabeça e foi levado ao hospital, onde ficou até a noite de terça, quando foi liberado. A polícia deteve um casal suspeito de participar do ataque.

Alec Ahsoak, que segundo a Justiça do Estado americano foi condenado em 1993 e 2000 por abusar sexualmente de menores, recebeu o prêmio no sábado, segundo a imprensa local.

O prêmio da Lucky Time Pull Tabs jackpot é de US$ 500 mil. A loteria foi feita exatamente para levantar fundos para um grupo que defende vítimas de abuso sexual.

Os lucros vindos da loteria ajudando o grupo "Standing Together Against Rape in Anchorage (Juntos contra o Estupro em Anchorage), uma ong que ajuda vítimas de abuso.

"Não era o que nós esperávamos", disse Nancy Haag, diretora executiva da entidade, à rádio CNN.

O Alasca tem a maior incidência de casos de estupro nos EUA, segundo estatísticas do FBI.

O passado de Ahsoak foi revelado pela TV KTUU, de Anchorage, no domingo. Seu defensor, Lance Wells, não foi encontrado pela CNN.

Um representante da loteria disse a um jornal local que Ahsoak iria comprar uma casa e doar parte do dinheiro para caridade

Fonte: Agências