Três homens quase se matam por causa 2 reais no PI

Três homens quase se matam por causa 2 reais no PI

O Rapaz por nome de Cleivan dos Santos Sousa de 23 anos recebeu vários golpes.

Os individuos por nome de Geno, Valdiano e Cleivan discutiam sobre a quem pertencia a nota de dois reais quando começou a agressão. Geno e Valdiano partiram pra cima do terceiro após o mesmo dizer que iria atrás de provas para confirmar que a nota era sua, pois afirmava ter recebido o dinheiro de sua mãe. Testemunhas relatam que os três rapazes estavam embriagados e por isso começaram a discutir.

O Rapaz por nome de Cleivan dos Santos Sousa de 23 anos recebeu vários golpes até que Geno atingiu a vítima com um pedaço de madeira (ripa afiada) perfurando a cabeça dele deixando-o desorientado. Foi encaminhado para o Hospital Senador Dirceu M. Arcoverde de Caracol (PI), mas não pode receber os primeiros socorros, pois na Unidade não tinha médico de plantão, sendo assim a auxiliar de enfermagem Eunália teve que encaminhar o rapaz para o Hospital Regional de São Raimundo Nonato ainda fora de si.

A mãe não quis prestar queixa contra os agressores por se tratar de familiares da vítima. Cleivan já esta em casa e passa bem. Valdiano disse que se arrependeu após a agressão por ser primo da vítima e nunca ter feito nada parecido. Geno, o agressor principal está foragido.

As pessoas do municipio ficaram indignados com o ocorrido e uma moradora disse: ? ? Toda essa confusão por causa de dois reais, imagina se fossem cem reais?!?

Fonte: São Raimundo.Com, www.saoraimundo.com