Conheça Cox, o bebê urso que está bombando na internet

Cox faz sucesso por onde passa

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Já imaginou uma criança com mais cabelo do que você? Agora imagine um bebê cabeludo! Esse é Cox, um bebê fofo e cheio de cabelo que está fazendo sucesso nas redes sociais. 

Chelesa Noon, mãe do bebê cabeludo, diz ao jornal britânico "Mirror" que todo mundo que passa por eles na rua e comenta "Meu deus, olhe o cabelo daquele bebê!" ou "Ele tem muito cabelo!". 

Chelsea, que tem 32 anos e mais dois filhos, fala que todos ficaram chocados quando Cox nasceu. "O médico disse que ele nunca tinha visto um bebê com tanto cabelo desde que começou a trabalhar", lembra. 

"Quando Cox nasceu, seu cabelo era grosso e as pessoas comentavam que logo pararia de crescer e começaria a cair", detalha a mãe. Mas não foi o que aconteceu, né?  O cabelo dele não parou de crescer!

A mãe também afirma que não tem planos de cortar o cabelo de Cox tão cedo. "Eu quero ver o quanto o cabelo dele pode crescer. Eu não sei de onde o cabelo dele vem, até parece uma grande bola de algodão doce". 

Ela também conta ao "Mirror" que sua gravidez foi ótima, mas o momento do parto foi complicado. "A cabeça dele ficou presa em mim e foi preciso chamar as pessoas da emergência para tirá-lo de dentro. Seus ombros também ficaram presos e eu perdi um litro de sangue. Foi um momento traumático" 

Chelsea comentou que os filhos, um de quatro e outro de seis anos, não tem tanto cabelo quanto o bebê da família, mas que adoram irmão cabeludo. "Nós o chamamos de 'Bebê Urso' porque ele parece um ursinho pequeno, mas quando ele fica bravo, parece com um pequeno gremlin".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES