Conheça o curioso Museu do Sexo em Nova York

O local funciona também como um museu mais tradicional

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Museu do Sexo, em Nova York vem fazendo sucesso com quem tem curiosidade sobre o assunto. São imagens e obras sexuais do passado e do presente, passando por filmes, pôsteres, fotografias eróticas e até roupas feitas de camisinhas, o museu mostra explicitamente toda e qualquer aspecto da sexualidade. Taras, fetiches, hábitos, proibições, invenções, experimentos e obras de arte, qualquer coisa derivada dos desejos sexuais estará exibida no museu, aberto há 13 anos.

E se você for um expectador mais ativo, o museu oferece uma série de obras interativas, como brinquedos, jogos, uma parede de escalada com membros, bundas e seios como suporte para o “alpinista”, além da atual atração principal: um enorme pula pula de seios gigantes.

O local funciona também como um museu mais tradicional, contemplando uma série de objetos do acervo do museu, e a própria história da sexualidade e do erotismo, com artigos vintage, fotos e filmes mostrando como faziam e desejavam o sexo no passado. O lugar é uma espécie de Fantástica Fábrica de Chocolate do sexo – em que colocamos pra fora o Willy Wonka erótico que temos dentro de nós.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES