Bandidos invadem casa de coronel na z.Leste da capital

Bandidos invadem casa de coronel na z.Leste da capital

A esposa do coronel estava sozinha em casa durante o ocorrido, e ele no trabalho

Um verdadeiro arrastão aconteceu no Recanto das Palmeiras, na zona leste de Teresina, neste final de semana. Bandidos invadiram várias residências na madrugada de domingo, 13.

Famílias que estão sendo vítimas há alguns meses deixam recados em placas com a informação de que agora é ?um por todos e todos por um?. A iniciativa se caracteriza como uma união dos proprietários de imóveis na região no combate à violência numa demonstração de que não estão de braços cruzados.

Na madrugada deste domingo, 13, foram atacadas casas de um advogado e do delegado Assis, da Polícia Civil de Floriano. A ousadia foi bem maior com a invasão à casa do coronel Alberto Meneses, da Polícia Militar de Teresina.

Na casa só estava a esposa do coronel e os bandidos saíram levando vários objetos.?Entre outras coisas, eu fiquei sabendo que levaram uma arma?, disse uma vizinha do coronel. ?Aqui, não existia isso não, está existindo agora! Eles não entraram como sendo um assalto, entraram naturalmente e levaram notebooks e outras coisas do coronel. A mulher dele estava em casa, e ele no trabalho?, afirma um morador.

O coronel afirma que, no momento, prefere não dar entrevista. Ele diz ainda que vai ajudar aos colegas policiais na descoberta dos assaltantes e que, nos próximos dias, vai colocá-los atrás das grades.

Fonte: Denison Duarte