Gerardo Rebelo fala de prioridades no comando da PM

Gerardo Rebelo fala de prioridades no comando da PM

Gerardo elegeu como prioridades o policiamento preventivo e o repressivo

O Coronel Gerardo Rebelo, falou sobre suas prioridades como novo comandante da PM. Ele elegeu força, vontade e compromisso como palavras fundamentais em sua gestão. " Estamos preocupados com a situação de todo o Estado. Vamos agir com rigor contra a criminalidade", disse ele ao meionorte.com na tarde desta quinta-feira(12).

Gerardo elegeu como prioridades o policiamento preventivo e o repressivo na capital e também no interior. O preventivo vai incluir os trabalhos do Ronda Cidadão em Teresina, Parnaíba, Picos e Floriano. Já o repressivo inclui o Comando de Missões Especiais, o BP Rone, Choque e Canil, isso em Teresina. Para o interior, serão as Forças Táticas e os agrupamentos.

Ele também enfatizou a valorização dos soldados: " A Polícia teve o maior aumento, que dobrou o salário dos policiais no decorrer dos 4 anos. Vamos também valorizar os incentivos mistos, promoção de saúde no HPM, Bio Psico-social, cursos para ascensão com formação de cabos, soldados e oficiais a nível de pós-graduação", finalizou.

Fonte: Marcos Moraes