Corpo carbonizado é achado em poço

As informações sobre o desaparecimento da jovem podem ajudar na elucidação do crime

O corpo de uma jovem, de aproximadamente 15 anos, foi encontrado dentro de um poço abandonado na zona rural de Fronteiras, 400 quilômetros a sudeste de Teresina, com marcas de queimadura e várias perfurações. Uma tia reconheceu o corpo como sendo o de uma jovem desaparecida do município de Pio IX no último sábado.

Segundo a Polícia Militar, o corpo foi achado despido, por volta de 10 horas, em um povoado distante seis quilômetros da zona urbana de Fronteiras. Um vaqueiro tangia sua boiada quando percebeu o mau cheiro no poço abandonado. O corpo de Bombeiros da cidade de Picos foi acionado e retirou o corpo do poço por volta de 15 horas de anteontem. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Teresina (IML). A polícia quer saber o que provocou as perfurações encontradas na jovem, bem como as queimaduras, e determinar a causa da morte.

As informações sobre o desaparecimento da jovem podem ajudar na elucidação do crime. Os dois municípios ficam na divisa do Piauí com o Ceará, e distam 25 quilômetros um do outro.

Fonte: Jornal Meio Norte, www.jornalmn.com.br