Corpo de adolescente morta por funcionários de parque é velado

Corpo de adolescente morta por funcionários de parque é velado

Enterro será às 15h deste sábado (29), em Colombo, na região de Curitiba. Garota desapareceu quando ia para a casa de uma amiga.

O corpo da adolescente Tayná Adriane da Silva, de 14 anos, que foi violentada e morta por quatro funcionários de um parque de diversão, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, será enterrado às 15h deste sábado (29). Durante a manhã, o corpo foi velado na Capela do Cemitério São Gabriel, também em Colombo.

Tayná desapareceu na noite de terça-feira (25), quando ia para a casa de uma amiga. A garota chegou a mandar uma mensagem de texto via celular para a mãe dizendo que estava a caminho de casa, porém, não chegou. A barbaridade do crime provocou uma manifestação na cidade, e moradores atearam fogo em diversos brinquedos do parque, onde os suspeitos trabalhavam.

De acordo com a polícia, os quatro suspeitos confessaram o crime. "Eles disseram que seguiram a garota quando ela estava passando em frente ao parque. Depois, levaram para um matagal e a estupraram", afirmou o delegado Rudi Eloy. Os criminosos têm entre 22 e 25 anos.

O corpo da adolescente foi encontrado por moradores em um matagal em frente ao parque de diversões onde, segundo a polícia, ocorreu o crime.

Fonte: G1