Corpo de homem é encontrado com perfurações de faca no Piauí

O crime aconteceu na zona rural de Campo Maior

Um homem identificado como Renato Xavier de Sousa de 32 anos foi encontrado morto no final da noite desta sexta-feira (08) na localidade Brejinho que fica na região da Comunidade Corredores, zona rural de Campo Maior.

Renato teria sido assassinado no início da noite, segundo informações apuradas pelo Em Foco. “Dá para perceber que ele teve um grande corte na garganta, mas não foi possível descobrir quantas perfurações foram desferidas”, disse um morador da região ao Em Foco.

Moradores contam que Renato era conhecido como um valentão na região e já teria passagens pela polícia. “Ele era considerado como um verdadeiro cangaceiro na comunidade”, contou o morador que prefere não se identificar.

 Há suspeitas de que Renato foi assassinado por moradores da própria comunidade em um lugar e desovado em outro. O pai da vítima teria visto quando dois homens em um carro colocou seu filho no bagageiro e depois retornou sem ele. “Ele resolveu ir procurar e encontrou o filho morto dentro de uma moita”, informou o morador.

O delegado Laercio Evangelista confirmou a ocorrência. A polícia está no local, mas a autoria do crime ainda não foi identificada. O corpo estaria sendo recolhido nesta manhã de sábado e levado para o necrotério do Hospital Regional de Campo Maior.


Image title

Fonte: Com informações do Campo Maior em Foco