Corpo de homem é encontrado em matagal em Floriano

Populares encontram o corpo em matagal e acionaram a Polícia

Corpo foi encontrado por populares (Crédito: Florianonews)
Corpo foi encontrado por populares (Crédito: Florianonews)

Populares encontram nesta sexta-feira (25) o corpo de um homem dentro de um matagal na localidade Brejo, na região do bairro Alto da Guia, no município de Floriano.

A Polícia Militar foi acionada e uma guarnição foi até o local constatando o que disseram os populares. O corpo foi identifcado como sendo de Manoel Adão Vieira de Carvalho, de 48 anos que estava desaparecido há três dias.

Manoel residia há pelo menos 20 anos no Estado de São Paulo e estava passando férias com familiares no município de Antonio Almeida. Ele desembarcou em Floriano e pegaria um transporte alternativo para se dirigir à sua terra natal, porém desapareceu antes disso.

O Oficial da PM informou ainda que o cadáver apresentava sinais de espancamento, mas não confirmou que esta tenha sido a causa da morte de Manoel Adão.

“Tinha marcas em que não podemos dizer que a causa da morte tenha sido em decorrência das mesmas, mas segundo familiares o mesmo portava uma quantia de cerca de cinco mil reais e esse dinheiro não foi encontrado, então tudo leva a crer que tenha sido latrocínio”,
explicou.

O cadáver foi encaminhado para o necrotério do Hospital Regional Tibério Nunes, onde foi examinado pelo médico legista Pedro Attem Júnior e em seguida levado para o Instituto Médico Legal (IML) em Teresina.

Manoel Adão Vieira de Carvalho (Crédito: Florianonews)
Manoel Adão Vieira de Carvalho (Crédito: Florianonews)


Fonte: Floriano News