Corpo de homem é encontrado enterrado na residência da namorada

O filho reconheceu que o corpo encontrado é do pai.

Um comerciante que estava desaparecido foi encontrado enterrado em uma cova de dois metros de profundidade, no quintal da casa da namorada na Estrada das Barreiras, em Salvador. José Carlos Araújo da Silva, de 46 anos, estava sumido há 11 dias.

Os policiais receberam a informação de que a namorada de José Carlos também estava desaparecida. Ao chegar na casa da mãe dela, suspeitaram do comportamento estranho e descobriram que o comerciante havia passado na casa da namorada antes de desaparecer. Após localizar a mulher, o corpo foi encontrado no Horto florestal, próximo ao conjunto ACM (Antônio Carlos Magalhães). O corpo estava enterrado no quintal da casa da namorada com quem foi visto pela última vez.

Há indícios de que o comerciante tenha sido atraído pela namorada para que o dinheiro da venda de um terreno fosse roubado. Os dois se conheceram há pouco tempo e a polícia busca outros suspeitos.

O filho reconheceu que o corpo encontrado na Estrada Das Barreiras é do pai, mas a polícia aguarda os resultados dos exames periciais para comprovar se o corpo é do comerciante.


Fonte: Com informações do R7