Corpo de homem é encontrado próximo ao lixão de Campo Maior

Corpo de homem foi encontrado em uma estrada

Foi encontrado nesta sexta-feira o corpo de um homem, assassinado com 10 golpes de facas nas proximidades do Clube Toca do Bode em Campo Maior e do Conjunto Renascer, e ainda do antigo lixão. O corpo estava estendido em uma estrada carroçal. Há suspeita de que seja um homem identificado popularmente por "Buriu", do Bairro São João.

Segundo populares, ele foi visto pela última vez vivo por volta das 23h, quando passou em frente a um bar. "Andava com uma sacola branca de plástico com alguns pertences", disse uma testemunha que não quis ser identificada. A perícia criminal do IML foi chamada. Um dos peritos contou que a maioria dos golpes de faca foi no rosto, cabeça e no pescoço da vítima. O delegado Andrey Alvarenga esteve no local. Ele foi informado do caso por volta das 5h30 minutos.

O perito recolheu uma sacola que estava em poder da vítima, além de uma sandália que ele usava, outro calçado estava no local do crime como também um boné e algumas peças de roupas. O delegado esteve no local até o corpo ser retirado e levado ao IML na capital para ser examinado e o reconhecimento de familiares. 

Image title
Image title
Image title
Image title

Fonte: Portal Campo Maior