Corpo de idosa é encontrado com sinais de agressão em cobertor sob a cama

Familiares disseram que dinheiro e cartões da vítima foram levados

Uma idosa, de 61 anos, foi encontrada morta na noite deste domingo (17), no bairro Alto Amarelo, em Cachoeiro de Itapemirim, cidade da região Sul do estado. Segundo a polícia, o corpo de Marli Vitor Pereira foi encontrado enrolado em um cobertor embaixo de sua cama.

Familiares acreditam que o crime tenha sido um latrocínio, roubo seguido de morte, já que dinheiro e cartões da vítima foram levados. A Delegacia de Crimes Contra a Vida do município começou as investigações na manhã desta segunda-feira (18).

De acordo com a família, Marli era viúva e morava sozinha em num prédio de três andares. No térreo fica um bar desativado e no segundo andar a casa da vítima. A filha de Marli, Sandra Morete, disse que o corpo da mãe estava muito machucado, com marcas de estrangulamento e pauladas.

?Um inquilino chegou, viu a porta da casa dela aberta e viu um rapaz descendo as escadas da casa. Em seguida ele chamou como não ouviu resposta e entrou e viu uma poça de sangue no quarto, abaixou e viu um cobertor embolado embaixo da cama e o braço para o lado de fora. Ele não mexeu e chamou a polícia?, contou Sandra Morete.

A filha da vítima ainda relatou que os cartões do banco da mãe foram levados. ?Bateram muito nela primeiro, talvez com a intenção de descobrir onde estava o dinheiro. Segundo o relato da polícia, ela foi muito agredida antes de ser assassinada. Moedas, cartões de crédito e o cartão do beneficio foram levados?, disse Sandra.

Fonte: G1