Corpo de jovem é encontrado em matagal em Fortaleza

Populares que passavam pelo local encontraram o cadáver e acionaram a Polícia.

Uma jovem ainda desconhecida, de aproximadamente 16 anos, branca, cabelos pretos, lisos e longos, foi encontrada morta, ontem pela manhã, no mangue do Rio Cocó, às margens da Avenida Raul Barbosa, na Aerolândia. Populares que passavam pelo local encontraram o cadáver e acionaram a Polícia.

A garota estava seminua, vestindo apenas calcinha. No pescoço, um pedaço de roupa enrolado, indicando estrangulamento. Durante o tempo em que a Polícia permaneceu no local, aguardando a chegada de peritos do Instituto de Criminalística (IC), dezenas de moradores da região observaram o corpo da jovem, mas não a identificaram.

A vítima possuía tatuagens nas costas e na perna direita. A Polícia acredita que ela foi violentada e, em seguida, assassinada. A aspirante Nádia, da 4ª Cia/5ºBPM (Luciano Cavalcante), esteve no local comandando as diligências.

Outro caso

Uma dona-de-casa foi presa, em flagrante delito, depois de tentar matar o próprio filho, em Maracanaú. Rozimar Alves de Freitas foi flagrada com um revólver 38, nas proximidades do Anel Viário da Ceasa. O filho, Adriano Alves de Freitas, foi quem chamou a Polícia. Segundo relato de testemunhas, a mãe já havia prestado queixas contra o filho, acusando-o de furtar objetos de dentro de casa para comprar drogas.

Fonte: Diário do Nordeste, www.diariodonordeste.com.br