Corpo de jovem morta com golpes de martelo será sepultado hoje

Corpo de jovem morta com golpes de martelo será sepultado hoje

Talita Juliane Peixoto Paiva, de 24 anos, foi assassinada em Vila Isabel, onde morava

O corpo de Talita Juliane Peixoto Paiva, de 24 anos, será sepultado nesta quarta-feira, às 13h, no Cemitério do Catumbi, na Zona Norte. Ela foi morta a marteladas dentro do apartamento onde morava com o marido, Mário Henrique Rodrigues Lopes, de 28, em Vila Isabel. Ele é acusado de cometer o crime e foi preso pela polícia.

O corpo da jovem foi achado nesta terça. Talita e Mario se casaram no início de junho, mas estavam juntos há dois anos.

Segundo o delegado Allan Duarte, da Divisão de Homicídios (DH), Lopes negou o crime, mas o martelo foi achado no apartamento, e vizinhos o acusaram do assassinato. ?Ele vai responder por homicídio qualificado por motivo fútil?, disse o policial.

À polícia, o suspeito alegou ter entrado em surto no domingo, após ir ao cinema com Talita. Ele foi levado para o setor psiquiátrico do Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca.

O delegado explicou que caberá à Secretaria Estadual de Administração Penitenciária (Seap) analisar se Lopes tem condições de ficar numa cadeia comum ou precisará ser levado a uma clínica.

?A Seap tem como analisar o estado do preso?, explicou o delegado Allan Duarte. O corpo foi achado no chão do apartamento, num prédio na Rua Sousa Franco, por policiais militares do 6º BPM (Tijuca), chamados por vizinhos. Eles contaram que o marido de Talita deixou o prédio por volta das 2h. Pelo Facebook, a irmã da vítima, Heloísa Paiva, chamou o cunhado de ?monstro?.

Fonte: ODIA