Corpo de menino de 4 anos assassinado pela mãe é enterrado

Corpo de menino de 4 anos assassinado pela mãe é enterrado

Mulher de 29 anos confessou o crime à polícia; criança foi sufocada com um travesseiro.

O corpo do menino de quatro anos que foi assassinado pela própria mãe foi enterrado, às 9h desta segunda-feira (15), no Cemitério Vila Nova Cachoeirinha, zona norte de São Paulo.

Kleber Andrade de Souza foi encontrado morto na casa da avó, no Jardim Elisa Maria, na manhã deste domingo (14). Segundo a Polícia Civil, a mãe, Denise Oliveira de Andrade, de 29 anos, confessou ter matado o filho.

De acordo com a investigação, a mãe tentou asfixiar o menino com um travesseiro, sem êxito. Depois, encheu uma pia de água, onde afogou o menor. Duas unidades do Samu foram chamadas para socorrer a vítima. A PM foi notificada às 8h35 para atender a uma ocorrência de desentendimento na região.

Os policiais falaram com a família, que confirmou o caso, e encontraram a mãe sentada na cama, no primeiro andar da casa, onde ela confessou o crime. A criança faria cinco anos em maio.

Familiares disseram à polícia que recentemente ela passou a adotar um comportamento estranho, e perceberam que ela estava deprimida.

Ela foi presa em flagrante e encaminhada para a carceragem do 89º Distrito Policial, onde permanece à disposição da Justiça.

Fonte: R7, www.r7.com