Corpo de menor acusado de 8 homicídios é incendiado em velório

Adolescente de apenas 15 anos era conhecido como 'matador'.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um adolescente de apenas 15 anos de idade, foi assassinado durante uma troca de tiros com a polícia, na cidade de Redenção, no estado do Ceará. Durante o velório, o corpo foi incendiado por rivais do menor que gravaram a ação e divulgaram nas redes sociais. 

De acordo com informações da Polícia militar, o menor, que é acusado de pelo menos 8 homicídios, estava junto com a namorada, de 17 anos, quando foi alvejado pelos disparos em um confronto com a polícia. Conhecido como 'matador', o adolescente estava sendo velado pela família quando os criminosos chegaram. 

“Tomamos informações de que no mínimo três pessoas efetuaram disparos e atearam fogo no corpo dele. Mas a família não chegou ainda na delegacia e, por isso, vamos notificá-la para esclarecimentos ”,  afirma o delegado do caso, Alexandre Saunders. 

Ainda segundo Alexandre, ele foi morto por integrantes de uma facção  da qual era rival. “Apesar de ser muito jovem, o adolescente era muito perigoso e conhecido como um ‘matador’. Acreditamos que inimigos tenham ido lá intimidar o restante da quadrilha”, completou. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES