Corpo de menor acusado de 8 homicídios é incendiado em velório

Adolescente de apenas 15 anos era conhecido como 'matador'.

Um adolescente de apenas 15 anos de idade, foi assassinado durante uma troca de tiros com a polícia, na cidade de Redenção, no estado do Ceará. Durante o velório, o corpo foi incendiado por rivais do menor que gravaram a ação e divulgaram nas redes sociais. 

De acordo com informações da Polícia militar, o menor, que é acusado de pelo menos 8 homicídios, estava junto com a namorada, de 17 anos, quando foi alvejado pelos disparos em um confronto com a polícia. Conhecido como 'matador', o adolescente estava sendo velado pela família quando os criminosos chegaram. 

“Tomamos informações de que no mínimo três pessoas efetuaram disparos e atearam fogo no corpo dele. Mas a família não chegou ainda na delegacia e, por isso, vamos notificá-la para esclarecimentos ”,  afirma o delegado do caso, Alexandre Saunders. 

Ainda segundo Alexandre, ele foi morto por integrantes de uma facção  da qual era rival. “Apesar de ser muito jovem, o adolescente era muito perigoso e conhecido como um ‘matador’. Acreditamos que inimigos tenham ido lá intimidar o restante da quadrilha”, completou. 

Image title



Fonte: Com informações do Opovo