Corpo de mulher usuária de drogas é achado em porta-malas de carro em chamas

Na residência, segundo a secretaria, havia manchas de sangue e vestígios que indicam o uso de drogas

O Corpo de Bombeiros encontrou na madrugada desta sexta-feira o corpo de Samia Ghazo Hanna, 42 anos, dentro do porta-malas de um carro em Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo. Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado, quando os bombeiros a localizaram, o veículo estava em chamas.

Moradores da Vila Galvão haviam chamado os bombeiros porque o automóvel estava pegando fogo. Enquanto apagavam o incêndio, os agentes encontraram o corpo da mulher no porta-malas.

Com os dados do automóvel, policiais militares descobriram o endereço da vítima. No local, conseguiram encontrar o irmão dela. Ele reconheceu o corpo e entregou aos PMs uma cópia da chave da casa da vítima.

Na residência, segundo a secretaria, havia manchas de sangue e vestígios que indicam o uso de drogas. Segundo familiares, ela também era usuária de álcool.

O delegado que registrou o caso pediu perícia para o local, exame necroscópico e assessoramento do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O carro foi periciado e devolvido ao irmão de Samia.

Fonte: Terra, www.terra.com.br