Corpo de travesti é achado em estado de decomposição

Corpo de travesti é achado em estado de decomposição

Quando a PM chegou no local encontrou um corpo boiando nas águas de um pequeno córrego

No início da manhã deste domingo (01), a Polícia Militar do 5º BPM foi acionada para averiguar uma denúncia anônima de um cadáver encontrado no final da rua Tambaqui no bairro Lagoa, zona Leste de Porto Velho.

Quando a PM chegou no local encontrou um corpo boiando nas águas de um pequeno córrego que passa por trás de um condomínio próximo do Atacadão da BR 364. O corpo aparentava ser de um travesti, pois foi encontrado no local uma peruca de cor avermelhada. O corpo já se encontrava em avançado estado de decomposição e a imagem que parece ser uma luva na verdade é o couro da mão do travesti.

A Perícia Criminal e o Departamento de Homicídios estiveram no local e retiraram o corpo do travesti da água, mas não foi encontrado nenhum documento junto ao cadáver, impossibilitando assim a identificação do corpo no local. Os Peritos observaram uma perfuração no peito esquerdo da vítima, indicando uma possível execução, o corpo foi conduzido para o rabecão e levado para o IML para uma autópsia de identificação mais detalhada através das digitais do couro da mão que se soltou na água ao apodrecer.





Fonte: Rondonia Dinamica