Corpo é encontrado carbonizado dentro de forno de pizzaria; polícia investiga o crime

Corpo é encontrado carbonizado dentro de forno de pizzaria; polícia investiga o crime

O corpo ficou totalmente carbonizado e foi retirado pela equipe da Politec.

Um corpo foi encontrado carbonizado dentro de um forno de uma pizzaria em Cuiabá, na tarde desta sexta-feira (03). De acordo com a Polícia Civil, há indícios de que a vítima seja uma mulher por conta de bijuterias que também foram achadas junto ao corpo.

A pizzaria está localizada no bairro Barbado, próximo a Avenida General Mello. Ainda conforme a polícia, o corpo da vítima foi localizado pelo dono do próprio estabelecimento nesta sexta, após vizinhos relatarem que viram seu filho sair do local com marcas de sangue nas roupas. Testemunhas contaram à Polícia Civil que nesta madrugada ouviram gritos dentro da pizzaria e provavelmente uma discussão. A suspeita da polícia é que o corpo teria sido esquartejado antes de ser jogado no forno.

O corpo ficou totalmente carbonizado e foi retirado pela equipe da Politec. A vítima, de acordo com a polícia, ainda não foi identificada e o crânio passará por exames de DNA. As bijuterias encontradas foram um anel (com uma pedra rosa) e uma pulseira. No momento em que os policiais foram atender a ocorrência no local, as chamas ainda estavam acesas e por conta disso uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para conter o fogo no forno.

Em depoimento a Policia Civil, o dono da pizzaria informou que estava viajando e que havia acabado de retornar a Cuiabá. Antes de ir ao estabelecimento, ele contou que havia passado em sua residência e disse que seu filho estava dormindo.

Fonte: G1