Corpo é encontrado com marcas de tiros no povoado Chapadinha

A Polícia Civil foi acionada e já iniciou investigação.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (23), investigadores da Polícia Civil foram acionados para resgatar um corpo encontrado desovado na região do povoado Chapadinha Norte, zona rural de Teresina. O corpo seria de um homem, ainda não identificado.

De acordo com os investigadores do 22º Distrito Policial, moradores da região se depararam com o corpo jogado na mata e acionaram a polícia. "Nós recebemos informações de que havia um corpo aqui nessa estrada onde há um lixão, no povoado Chapadinha Norte. O delegado ordenou que viéssemos para o local, mas o corpo ainda não foi identificado", informou um dos investigadores.

Segundo o investigador, o corpo apresentava marcas de violência. "Não há marcas de violência no local, mas no corpo há marcas de tiros na região do pescoço, e também há marcas de pneu de um carro na estrada, o carro veio até aqui e voltou de ré", informou.

O corpo foi removido para realização de exames. Este é o segundo caso em menos de 24h. Na manhã de segunda-feira (22), o corpo de um jovem identificado como Natanel Monteiro Alves, 21 anos, foi encontrado em um matagal próximo ao bairro Bela Vista, no município de José de Freitas, localizado a 58 Km de Teresina. A polícia suspeita que a vítima tenha sido enterrada ainda com vida.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES