Corpo é encontrado em avançado estado de decomposição em Timon

Corpo é encontrado em avançado estado de decomposição em Timon

O corpo seria do mototaxista Fábio Sousa Nascimento que foi assaltado e assassinado pelos bandidos

Investigadores da 3ª Delegacia do município de Timon estão investigando um latrocínio, roubo seguido de morte. A vítima foi o mototaxista Fábio Sousa Nascimento. O corpo deste homem foi encontrado em avançado estado de decomposição. Segundo os peritos repassaram para a delegacia, ele foi morto à pauladas e tiros. A polícia investiga e já tem até nomes que não serão divulgados para não prejudicar as investigações.

O corpo foi encontrado por um homem surdo-mudo que passava perto do matagal onde estava o corpo no povoado Banco de Areia, zona rural de Timon. A polícia trabalha com essa linha de investigação, latrocínio, já que vários pertences da vítima foram levados, inclusive a motocicleta do mesmo.

?Quando o corpo foi encontrado soubemos que subtraíram sua motocicleta, pertences pessoais. A gente acredita que as pessoas que andavam com o mototaxista agrediram ele lá no local e o deixaram. Ele recebeu muitas pauladas, o rosto ficou completamente desfigurado exatamente para dificultar o reconhecimento por parte da própria polícia e da família. As informações dos peritos ele foi agredido com pauladas, facadas e tiros, botara mesmo para matar o rapaz?, conta o agente policial.

A polícia continua nas buscas para recuperar a moto roubado do mototaxista. As informações dão conta de que ele estaria trabalhando normalmente quando foi surpreendido. A família sentiu falta e deu parte do desaparecimento de Fábio Sousa Nascimento, mas quando foi encontrado já morte nesse estado. Em Timon a polícia já investiga uma quadrilha que sempre age dessa forma e mais informações não são divulgada para não atrapalhar o andamento das investigações.

CONFIRA NO VÍDEO COM O REPÓRTER JUVENAL RIBEIRO:

Fonte: Marcilany Rodrigues