Corpo é encontrado no rio Parnaíba em Teresina e polícia investiga

Corpo foi achado por populares na terça-feira, dia 22 de novembro.

O corpo de um homem ainda não identificado pela polícia foi encontrado boiando nas águas do rio Parnaíba, na altura do bairro Santa Maria da Codipi, na zona Norte de Teresina. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e realizou o regaste que ocorreu na terça-feira, dia 22.

De acordo com informações repassadas pelos policiais do 13ª Batalhão da Polícia Militar, que atenderam a ocorrência,  uma moradora ligou informando  ter viso um corpo boiando por volta de 15h de ontem. Ao chegar ao local,os policiais realizaram os primeiros procedimentos. 

Agentes do Corpo de Bombeiros agiram rapidamente e retiraram o corpo que ainda não foi identificado. O corpo apresentava hematomas que, segundo os policiais, representam morte por afogamento. A Pericia Criminal já iniciou o trabalho de averiguação.

Na última quinta, dia 17, o corpo de um jovem identificado como João Batista Santos da Silva, de 26 anos de idade,  foi encontrado em um matagal nas imediações do bairro Gururpi, localizado na zona Sudeste da capital. 





Fonte: Portal Meio Norte