Corpo é encontrado com marcas de apedrejamento em União

O corpo do homem apresentava sinais de agressões

O corpo de um homem, foi encontrado no início da manhã deste sábado, 10, no Loteamento Pierote, na zona rural de União (56 km de Teresina). O corpo foi encontrado por populares que passavam pela região e acionaram a polícia.

De acordo com informações da Polícia Militar de União, a vítima seria Francisco Silva Araújo, conhecido como Til, de 33 anos, era usuário de drogas, e não teria passagens pela polícia.

Ainda de acordo com a PM, o corpo do homem apresentava sinais de agressões e existia várias pedras próximo ao local do crime, mas somente a perícia irá afirmar o que aconteceu.

Até o momento, ainda não se tem informações sobre o que teria motivado o homicídio e nem o autor do crime. As investigações no sentido de elucidar o caso devem ser conduzidas pela Delegacia de Homicídios.

Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML), foi acionada para remoção do corpo do homem. O corpo deve passar por exame cadavérico e o laudo deve ajudar na investigação policial. No local também foram recolhidos materiais que podem ajudar na identificação do autor do assassinato.

 (Crédito: Clique União)
(Crédito: Clique União)
Fonte: Com informações do Clique União