SEÇÕES

Corpo encontrado 'concretado' era de jovem que estava desaparecida

O laudo foi feito pelo exame da arcada dentária da vítima

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O corpo encontrado "concretado" na parede de um imóvel em construção, em Piracicaba (SP), é da jovem Jéssica Miranda Flores, de 22 anos, que estava desaparecida desde setembro, segundo a Delegacia de Investigações Gerais (DIG).

O laudo foi feito pelo exame da arcada dentária da vítima porque o estado de decomposição avançado do cadáver impossibilitava a identificação.Os familiares da vítima vão prestar depoimento para chegar ao autor do crime, segundo a polícia.

A causa da morte também será investigada após laudo necroscópico, de acordo com o delegado Fernando Dultra, da DIG de Piracicaba.

O imóvel em construção onde o cadáver estava fica na Rua Mello Ayres, no bairro Vila Cristina. O forte odor no local chamou atenção dos vizinhos, que chamaram a polícia. A jovem morava a cerca de quatro quadras da casa onde o cadáver foi encontrado. A jovem foi dada como desaparecida em 9 de setembro de 2016 e, segundo boletim de ocorrência feito pela mãe de Jéssica, ela era usuária de drogas.

Em novembro de 2015, a vítima registrou denúncia de estupro. No documento, entretanto, não há indicação de possível suspeito do crime. O enterro do corpo de Jéssica foi realizado na terça-feira (11) em Torrinha (SP).

O CASO

Segundo informações da Polícia Civil, os moradores próximos ao local onde a jovem estava "concretada" ligaram para o Centro de Informações da Polícia Militar (Copom) no dia 23 de setembro. No local, os policiais notaram que o corpo estava em avançado estado de decomposição no subsolo da construção.

Conforme boletim de ocorrência, a parte inferior do corpo estava enterrada no chão e a parte superior encostada em uma mureta, escondida por um cobertor.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos