Corpo esquartejado é encontrado na praia de Copacabana, no Rio

O corpo foi encaminhado ao IML, para ser identificado

Um corpo esquartejado foi encontrado, na tarde desta quarta (28), nas areias da Praia de Copacabana, na Zona Sul do Rio. Ainda não se tem a identidade do cadáver. A perícia já foi acionada para o local.

O cadáver estava próximo às instalações da arena de vôlei de praia, construída para a Olimpíada, que começa em 37 dias na cidade. Ainda segundo o 12º DP, foi possível localizar um pé e vísceras do corpo. 

Um ambulante afirmou que viu o momento em que os restos mortais eram retirados da água. Segundo ele, logo chegaram equipes da Guarda Municipal e da PM.

"Já havia muita gente em volta do corpo. Tinha gente até achando quer era brincadeira, mas logo a policia chegou". disse o ambulante.

Um policial apaisano que estava no local do crime, fez algumas imagens e dividiu o conteúdo nas redes sociais, logo em seguida ele foi chamado a delegacia. Em nota, a Polícia Militar não confirmou se o agente foi preso administrativamente. A corporação informou que será feita uma averiguação para definir se o policial será punido. 

"As coisas no Rio estão ficando cada vez piores. Eu estou de serviço aqui na sala de operações do BPTur. Acabaram de achar um corpo esquartejado na praia de Copacabana, atrás da arena de vôlei que estão montando. Parceiro, agora que vão cair em cima desse governo mesmo. Não poderia ter acontecido coisa melhor. Divulguem aí", diz o policial, na gravação.

O corpo foi encaminhado ao IML, para ser identificado.

Fonte: Com informações do Extra