Polícia confirma que corpo carbonizado é do jornalista desaparecido

Acredita-se que ele foi morto há dois dias e desovado no local.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Atualizada às 13h34

A polícia identificou o corpo encontrado carbonizado como sendo do jornalista Elson Feitosa, 38 anos, que havia desaparecido há cerca de dois dias.

Segundo informações policiais, o responsável pelo crime teria derramado no corpo da vítima algum tipo de combustível e logo depois ateado fogo.

O corpo do jornalista está no IML (Instituto Médico Legal) e deve ser liberado para sepultamento dentro de uns três dias.

Corpo parcialmente carbonizado é encontrado em matagal no Piauí

Um corpo parcialmente carbonizado foi encontrado por populares na tarde deste sábado, 03 de Outubro, em um matagal na localidade Aprazível, zona rural e José de Freitas.

De acordo com informações da polícia, o homem estava no matagal com parte do carpo queimado e irreconhecível, acredita-se que ele foi morto há dois dias e desovado no local, os criminosos pretendiam 'sumir' com o corpo ateando fogo na vegetação.

O coordenador e investigador da delegacia de José de Freitas, Gilson Ferreira esteve no local e informou que a vítima estava como um pano na cabeça e metade do corpo carbonizado. Ele acredita que foi uma desova, alguém matou e jogou o corpo naquele local.

Uma guarnição da polícia militar, na pessoa do soldado Oliveira insolou a área para garanti a integridade física da cena do crime e manter a ordem durante a realização dos peritos da Força Nacional.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES