Corpo putrefato é encontrado em córrego no Piauí

Corpo putrefato é encontrado em córrego no Piauí

Dezenas de pessoas se amontoaram na Avenida Getúlio Vargas, nas proximidades da Igrejinha do Sagrado Coração de Jesus, para assistir a operação do Corpo de Bombeiros, resgatando um corpo, de um córrego que leva ao Rio Guaribas. O fato aconteceu por volta das 9:00 h desta segunda-feira (27).

De acordo com informações cedidas pela guarnição da polícia Militar, eles receberam um chamado anônimo, informando sobre um corpo próximo ao Rio Guaribas. Os policiais foram até o local e comprovaram a existência do mesmo. Já em estado de composição, e sem nenhum documento, foi impossível identificar de quem se tratava.

Mas os dados preliminares dão conta de se que era um homem branco, careca, estatura mediana, aproximadamente 35 anos, trajando um calção vermelho e uma camisa marrom. Os policiais informaram que ele deveria estar no local há mais de 24 horas, pois já estava em decomposição.

O corpo foi encaminhado para o necrotério do Hospital Regional Justino Luz. De lá será encaminhado para o cemitério do Bairro Junco, onde passará por uma analise do legista. Funcionários de uma empresa funerária informaram que o cadáver será enterrado após 24 horas, caso não apareça nenhum parente.

Fonte: Riachão Net