Correia Lima escoltado para Parnaíba

A ordem para a transferência será executada pelo diretor de presídios Mag Say Say

A Secretaria Estado de Justiça definiu que José Viriato Correia Lima, preso acusado de comandar o crime organizado, será transferido para penitenciária comum na cidade de Parnaíba. A secretária Cléa Maia confirmou que o preso será escoltado ainda nessa sexta-feira, dia 13, rumo a cidade a 340 km de Teresina.

A ordem para a transferência será executada pelo diretor de presídios Mag Say Say, subordinado a Secretaria de Justiça com apoio da Polícia Militar.

ROBERT COMEMORA

O secretário de segurança Robert Rios Magalhães comemorou a decisão da justiça do Piauí. "Finalmente. Quero de público parabenizar o mutirão por prestar esse relevante serviço ao povo do Piauí. Essa dívida é de um ano com o povo do nosso Estado. Não é uma vitória do secretário, mas da sociedade do Piauí", disse Robert Rios.

Para o secretário, a transferência significa, de fato, a punição para Correia Lima. "Possivelmente ele vai cumprir o seu primeiro dia de pena, porque nesses dez anos pra mim ele estava numa casa. Agora ele começa a pensar em todos os crimes que ele praticou, no rastro de sangue que ele deixou em sua volta", disse Robert Rios.

Fonte: Por