Corretor de veículos assalta oficina e é baleado na cabeça

“Cheguei” conseguiu fugir e o outro foi levado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT)

Dois homens armados invadiram na tarde desta quinta-feira (15), a oficina Santo Expedito localizada no bairro Monte Castelo, zona Sul de Teresina. Os elementos renderam o proprietário Expedito Gomes da Silva e seu filho Kedson Gomes.

Eles anunciaram o assalto e exigiram o dinheiro da venda de um carro. Durante a confusão, as vítimas travaram luta corporal e tomaram a arma de um dos elementos identificado como José Edvaldo Sousa.

O outro bandido, identificado como Diego Barcelo ?Cheguei?, efetuou alguns disparos contra os donos da oficina, mas atingiram seu comparsa José Edvaldo, que foi baleado na cabeça. ?Cheguei? conseguiu fugir e o outro foi levado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde permanece internado em estado grave.

Segundo o delegado Darwin, da Central de Flagrantes, José Edvaldo é corretor de veículos e acredita-se que ele invadiu a oficina atrás do dinheiro de um carro que Expedido Gomes tinha vendido há alguns dias.

?O outro acusado que está foragido já tem passagens pela polícia, responde a vários processos e foi solto recentemente no Mutirão da Justiça?, disse o delegado.

Fonte: André Moura, meionorte.com