Corretor de veículos é morto com tiros de pistola na zona Sul de THE; imagens fortes!

Corretor de veículos é morto com tiros de pistola na zona Sul de THE; imagens fortes!

Fábio foi atingido na cabeça, e morreu instantaneamente.

O corretor de veículos Fábio dos Santos Brasil Filho, de 33 anos, conhecido como Júnior Brasil, foi assassinado com tiros de pistola por volta das 08h30 deste sábado, na avenida Miguel Rosa, zona sul de Teresina. O crime aconteceu em frente a uma revendedora de veículos, e a vítima foi executada dentro do carro que dirigia, uma Saveiro Cross branca, sem placas.

Informações repassadas pela Polícia Militar dão conta de que Fábio estava indo negociar o veículo que dirigia, e que o assassino teria seguido o carro de Fábio em um veículo Golf preto. Testemunhas afirmam que o atirador chegou até o veículo da vítima andando, enquanto o corretor estava parando em frente à revendedora. Teriam sido efetuados pelo menos três disparos de pistola.

















Fábio foi atingido na cabeça, e morreu instantaneamente. Em seguida, o atirador fugiu a pé, entrando na Rua Murilo Braga, onde entrou novamente no carro preto e evadiu-se. Informações não confirmadas dão conta de que uma motocicleta também teria dado suporte à ação. Familiares da vítima compareceram ao local, e ficaram muito abalados.

O comandante de policiamento urbano da área do 1º Batalhão, Tenente Juracy Félix, foi um dos primeiros a chegar ao local do crime. ?Todo o efetivo do 1º Batalhão está empenhado na busca dos suspeitos. Estamos nas ruas efetuando as diligências. As evidências indicam que foi algo planejado?, disse ele. A PM isolou a área, que ficou tomada por curiosos. A Strans precisou redirecionar o tráfego de veículos no sentido sul-centro, e o sentido oposto da Miguel Rosa ficou bastante congestionado.

Fotos: José Alves Filho

Fonte: Dowglas Lima, Jornal Meio Norte